Fatos Sobre Previc Bichara Revelado

Berbel era 1 dos apenascios do escritório Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dé especialmenteficit existente no Postalis, o fundo de pensão dos funcionários Destes Correios.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação de qual seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relaçãeste nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes no fim por 2016 utilizando o suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

Último Movimento – Data da última movimentação de que registramos e link para destemido documento relevante;

Berbel era 1 dos sócios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste dos fundos do investimento usados para "mascarar" este dé especialmenteficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel disse de que atuou na estruturação legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e que nãeste participa da equipe do Emprego Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

“Inflaram ESTES números dos investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas dos planos de pontos fortes. A intenção ficou amplamente bem caracterizada: criar fundos por investimento usando 32 ativos diversos qual estãeste totalmente provisionados para perda devido ao “default” dos emissores e de que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, você pode descobrir mais e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos de pontos fortes”, diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e isento divulgação.

O Discrepantes.usando.br possui este propósito por congregar os empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível de inform...

Mais por 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos de pontos fortes definidos do Postalis. A cobrança recai como contribuição Em excesso ou Abatimento nos benefícios e será produzida até 2039.

"Inflaram ESTES números Destes investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos por benefícios. A intençãeste ficou muito natural caracterizada: criar fundos do investimento usando 32 ativos diversos de que estão totalmente provisionados para perda devido ao "default" dos emissores e que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos do pontos positivos", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e desprovido divulgaçãeste.

O comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar este nome do Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervenção da Previc, pelo entanto, constatou-se de que ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo de pensãeste.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB busca meter o advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensão usando suspeitas por fraudes.

Berbel era 1 Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos de investimento usados para “mascarar” o déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

A utilização do quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos para a intervenção do órgão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *